20/05/2009

それでもずっと歩いた、何時か君と会えるのかな。。。

Devaneios noturnos podem ser deveras incômodos.

Eu não sei mais o que fazer com meu ego ou o que restou dele; não sei o que fazer com minha maldita mente fértil criando situações que nunca vão existir.
Eu deveria ter acabado com tudo quando tive oportunidade. So... Agora não importa mais, já está feito. Mas se eu pudesse voltar atrás, ah, com certeza eu voltaria.
[Não precisam refletir e tentar entender isso, é mais um desabafo do que qualquer coisa.]

Meu dia não foi ruim, thanks. Ringo e bah deixaram-no mais divertido, mesmo que o tempo ao lado delas tenha sido curto. Ano... Quero que saibam que as amo muito.

And... Vou parar de postar antes que isso aqui vire uma bíblia.



Ps: Definitivamente preciso me tornar alcóolatra ou, quem sabe, alguém que tenha a memória curta.
... Odeio o fato de agir como idiota tantas vezes. Odeio.



xx

Um comentário:

  1. Uma que aprendi é que beber não soluciona o problema de ninguém, só piora. Porque você se sente dependente de um vício que vai te sugar até a incapacidade de seus atos.

    ResponderExcluir