20/05/2009

我を爱すよりも他人を憎め

Algo sempre me diz que eu não deveria usar de meu impulso para ditar minhas ações. Pensar antes de agir pode mudar muita coisa, realmente.
Mas o quão ruim isso pode ser ás vezes?

Nada mais me resta à não ser lamentar pelo feito, pelo não feito; pelo que provavelmente não deveria ter passado pela minha cabeça. Eu só consigo complicar tudo quando acho que vai se resolver, incrível. Entro em contradição com as minhas promessas todos os dias, e não quero mais fazê-las por tal motivo; pior do que não cumprir uma promessa, é fazer o contrário do que ela diz.
E, céus, eu não brinco quando digo que merecia alguns tapas. Acho que é melhor voltar à realidade e perceber o erro de uma forma radical, assim o tombo é maior. E nada melhor do que um grande tombo para traumatizar alguém, hm? Eu realmente preciso me traumatizar sobre algo, para nunca mais voltar à fazê-lo.



Ano... Perguntaram-me hoje qual seria o motivo de eu ter um blog. Estive pensando sobre isso e cheguei à conclusão de que eu prefiro deixar as pessoas cientes [ou quase] do que acontece pelo que escrevo, já que não sou muito boa para expressar sentimentos pessoalmente.
É isso, uh.


xx

Um comentário:

  1. Eu realmente preciso me traumatizar sobre algo, para nunca mais voltar à fazê-lo.É, funciona.
    Quando você se dá conta da burrada que fez, de que agiu contra o que antes era uma promessa, se não houver um grande tombo, não cai a ficha por completo. E volta a acontecer...

    Blog é uma ótima válvula de escape. Continue postando! =)

    ResponderExcluir